quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Visão de um cinqüentão sobre infidelidade

Hoje surfando nesse mundão sem porteiras apelidado net, tomei uma vaca daquelas ao ler um comentário sobre "O que uma amante de homem casado espera?". Aí vai um trechinho...Interessante ver como realmente os homens são os escolhidos...a eles cabe apenas dizer "sim" a pulada de cerca. E que este cidadão se considera um homem do bem, que as suas amantes dá o carinho e atenção que elas precisam...além de ser marido "ficha-limpa nota dez". Palmas pra você! Curti sabe, cada um deve escolher como quer viver sua vida...desde que essas escolhas não magoem ninguém. 



Sobre o tema "O QUE AS AMANTES ESPERAM DE UM HOMEM CASADO?” Peço licença a todas as leitoras do Portal para, como homem, manifestar a minha opinião. Tenho mais de 50 anos, sou casado há mais de 30 com a mesma mulher e declaro que amo a minha esposa.

Entretanto nunca consegui ser 100 por cento fiel a ela. Casei-me para não me separar acreditando que minha esposa me atenderia em todos os aspectos de uma boa vida em comum. Na cama ela é normal, me atende bem, não tenho nada do que reclamar nem do que elogiar. Dei a primeira pulada de cerca com 1 ano e três meses de casado e de lá para cá não tive mais como contabilizar as inúmeras vezes em que me envolvi com outras mulheres fora do meu casamento.

Em minha defesa digo o seguinte: jamais dei em cima de mulher alguma que se envolveu comigo por entender que quem escolhe são vocês e não nós. Os homens são apenas os escolhidos (eleitos). Desta forma eu apenas respondia - SIM - aos assédios que recebia. Todas essas mulheres sabiam de que eu era casado. Algumas até conheciam a minha esposa. Mesmo assim elas se pronunciavam e se ofereciam a mim. E eu as pegava! Querem saber o motivo? Eu gosto de me relacionar amorosamente com várias mulheres. Todas são boas, algumas melhores e outras são especiais! São aquelas que valem até o nosso emprego.

Nada é tão bom como passar uma tarde num motel com outra mulher. Depois se toma um banho e chega-se em casa feliz e bem humorado. Existe remédio melhor do que este para manter um casamento para sempre? Em casa sou o marido "Ficha-Limpa e Nota 10!", queridinho da sogra e das cunhadas por cumprir com os deveres sagrados do bom marido.

Transo regularmente com a minha esposa, levo ao cinema mesmo quando o filme é chato ou quando estou com sono. Levo para jantar fora, dou flores no Dia das Mães e presentes caros nos aniversários como: carro novo, jóias e viagens de fins de semanas prolongados em hoteis de luxo, tipo resort.

Por motivo das viagens à trabalho, mantenho amantes em várias cidades diferentes do país, as quais estão comigo há 15 anos, há 12 anos, outra há 8 anos e na própria cidade onde moro tenho mais duas que já estão comigo uma há 5 e outra há 3 anos.

Impressionante como a contagem de tempo das amantes passa ligeiro. Todas elas, sem exceção, fazem questão de lembrarem a mim o seu tempo de permanência comigo. Ah! Entre elas há algumas que também são casadas. A essas dispenso tratamento especial: seleciono moteis de 5 estrelas, cama de 3m de largura, piso em granito, piscina à céu aberto, garrafa de vinho caro e, nas datas comemorativas, (aniversário, natal, etc) ofereço um presente em ouro para marcar a data e o encontro. Adoro vê-las exibindo, com orgulho e vaidade, os presentes que dou nos encontros subsequentes!

Todas essas mulheres, sem exceção, deram em cima de mim em locais onde exerço as minhas atividades profissionais como advogado. Entre elas estão a funcionária do banco onde tenho conta, a colega de profissão do Escritório de um amigo, a empresária do ramo de informática, a gerente da loja onde compro meus ternos e camisas, a comissária de bordo e outras que exercem atividades mais comuns. Elas tem idades que variam entre 45 a 55 anos. Tenho preferência às mulheres maduras para nivelar o diálogo, condicionamento físico e atividades sócio-culturais.

Nas ocasiões dos congressos, organizo uma planilha e viajo com cada uma das amantes, sem cometer injustiças. Uma delas por cuidar da mãe idosa e doente não viaja e nem se ausenta do local onde mora. Essa mulher prefere me receber em sua própria casa, me leva para dormir com ela em seu quarto e no dia seguinte antes de eu sair ainda me convida para o café da manhã na mesa da sala, junto com a mãe idosa e de seus filhos adolescentes que moram com ela. Fico muito constrangido! Mas fazer o que?


Assim vou vivendo a vida. Todas elas me amam e eu também as amo de paixão. Nenhuma delas pensa em me deixar. Todas sabem do meu casamento e das regras que estabeleço para o relacionamento. Elas cumprem o trato ao pé da letra embora reclamem da minha ausência nos Natais e nos Fins de Ano. Às vezes eu me pergunto o porquê de viver mantendo várias vidas-duplas e chego a uma resposta: elas são carentes, eu sou um homem-de-bem e vim a este mundo para dar um pouco de felicidade para essas mulheres que me procuram que batem à minha porta para receberem de mim a atenção, o amor e o carinho de que precisam.

Durante todo esse tempo tenho sido discreto, bom marido, não deixando pistas, indícios ou evidências das minhas infidelidades para minha esposa. Quanto as amantes também não sabem que mantenho outros relacionamentos além daquele que mantenho com elas. Me desdobro para dar o que elas querem de mim: atenção, amor e carinho.

Por último, peço desculpas se a minha franqueza desagradou a vocês, mas como diz o bom ditado: quando 1 não quer dois não brigam. Se há um marido que trai é porque existe uma outra mulher que o acompanha na aventura. Não cabe a ninguém realizar juízo de valor, julgando ou condenando o marido infiel ou a mulher-amante. Trata-se de preferências de como viver a vida, do livre arbítrio que cada um tem o direito de praticar e da busca pela felicidade de cada um. Em minha opinião, respondendo a pergunta do tópico: as amantes esperam do homem casado apenas atenção, amor e carinho, sabendo que dificilmente a situação precária com que elas entram na relação poderá se reverter. O homem casado quando se vê livre do seu casamento geralmente se afasta da esposa, da amante e até de alguns amigos com quem se relacionava quando casado.



Este é o verdadeiro mister M 



Nenhum comentário:

Postar um comentário