sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sexo no trabalho

Ter amante não significa que você seja uma maníaca sexual, mas com um homem que tem a pegada e que não é santo... assim como você...dá asas a vontades loucas. Algumas nem tão loucas...só o são devido ao seu parceiro não ser o oficial...e se fôssemos pegos não seria apenas constrangedor, seria uma bomba!

No meu caso sim! É o que parece
Numa bela sexta-feira, fim do expediente...pessoal debandando...lá estava eu revirando o porta malas do carro a fim de adiantar a limpeza dele para o fim de semana (havia dito pra minha colega que iria buscar uns papeis no carro). Eis que a perdição buzina ao passar por mim e estaciona ali perto...vem a meu encontro e solta "Nem sei porque voltei, todos no escritório já se foram, vim só terminar de instalar uns programas". Pra que? ...volto para minha mesa cheia de vontade fazer meia volta e ir a sala dele. Mas me contive e terminei o expediente.

Na hora de finalmente debandar, cai aquela tromba d'agua...ah perfeito! Da janela já podia ver o trânsito que se formava, mesmo minha casa sendo a 5 minutos dali rs. Fico um tempinho admirando a situação quando vejo Henrique falando com o motoboy. Ele me vê e me chama...diz que tinha que mostrar algo. Realmente tinha, o escritório do setor dele havia sido reformado, nem parecia que trabalhávamos no mesmo prédio. Descemos para ele tirar o carro que atrapalhava a passagem e no caminho reparei naquela calça caqui que ele usava....nossa caqui dá um up na bundinha rs.

Ao subirmos de volta para eu pegar minhas coisas e zarpar ele foi falando as novidades no trabalho mas eu não consegui ouvir...a calça ficou na minha cabeça. Chegando no escritório dele, ele foi desligando os pcs....e eu ainda com a bundinha dele em mente rs. 

Não resisti! Parei perto dele....enquanto ele continuava a tagarelar rs....fiquei lá 30 segundos muda olhando pra boca dele....ele entendeu o recado, pegou minha mão, trancou a porta da sala...entramos na sala anexo...a do chefe dele rs...e foi um pega pra capar. Em um dado momento lembro de estar sentada na mesa olhando a foto do chefe na estante enquanto ele metia gostoso rs...sinistro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário