sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sobre as crises de abstinência

Hoje estou com uma dúvida: Qual rumo darei ao blog. Sabe quando a gente escreve um diário?...E a história segue uma ordem lógica de acontecimentos? Aqui estou com um pouco de dificuldade dado que os acontecimentos vêem desde 2008. Acho que vou me ater as conseqüencias do fato tema do blog, caso contrário relatar em todo post minhas aventuras ía tornar isso aqui uma casa de contos eróticos.

Vamos ao post
Já viram no noticiários aquelas mães que acorrentam seus filhos ao pé da cama para evitar que eles saiam vendendo tudo que tem em casa em busca das drogas?...Então, tinha dias que eu precisava da minha mãe aqui pra me acorrentar....e não sair...no caso telefonar em busca daquela droga de olhos claros.

Pena que este tipo de abstinência não se resolvia assim!

Certos dias, não sei se eram aqueles que eu estava carente...ou mais fogosa...ou dias que o sexo deixou um gostinho de quero mais...enfim, certos dias eu via o Henrique na hora do almoço como de costume, e no dia seguinte as coisas andavam bem, até a hora do almoço se aproximar novamente e me vir aquela vontade louca de vê-lo novamente. Era um tal de segurar o celular e ensaiar uma ligadinha pra ele...de relembrar o acontecido no dia anterior...tinha dias que eu até suava frio, já outros eu simplesmente me rendia e ligava nem que fosse pra marcar pro dia seguinte só pra poder tirar as lembranças da cabeça e poder me concentrar no trabalho.

As vezes penso se isso não era só parte do meu ego dizendo: " Já que ele não sai da minha cabeça, vou provoca-lo pra eu não sair da dele"... o que de certa forma parecia acontecer já que ao marcar encontro pro dia seguinte geralmente era ele que se antecipava já ligando na manhã seguinte pra saber detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário